ENVIOS
A VELLARA faz o envio das encomendas atráves do parceiro logistico CTT, para destinos nacionais e internacionais, dentro dos horários de funcionamento da empresa de logistica. O(s) produto(s) serão entregues no endereço indicado pelo cliente no momento da compra.
O serviço de entregas não inclui a possibilidade de agendamento. Assim, a entrega será efetuada sem aviso prévio da transportadora, sendo necessário que alguém esteja presente no endereço indicado para receber a encomenda.
Caso não haja ninguém disponível no local de entrega, será feita uma segunda tentativa. Se a entrega não for concluída na segunda tentativa, a encomenda será encaminhada para um ponto de recolha próximo ao endereço informado, onde poderá ser levantada pelo cliente.
O prazo de entrega das encomendas depende do país de destino. Para a Portugal Continental e Ilhas, o tempo estimado de entrega é de 2 a 5 dias úteis. Para outros países, o prazo varia entre 15 e 25 dias úteis.
A VELLARA compromete-se a informar o cliente caso o(s) produto(s) encomendado(s) não esteja(m) disponível(eis) e a reembolsar o valor pago no prazo máximo de 15 dias após a deteção da indisponibilidade.
Se não receber a sua encomenda no prazo máximo de 90 dias após o pagamento, entre em contacto connosco através do e-mail vellara.cliente@gmail.com para reportar a situação. Após esse período, a VELLARA não poderá ser responsabilizada pelo eventual extravio da encomenda.
Além disso, salientamos que qualquer taxa aduaneira ou alfandegária aplicada ao envio da encomenda será da responsabilidade do cliente (aplicável a encomendas enviadas para fora da Europa).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se precisar de trocar ou devolver algum artigo da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias após a receção para enviá-los via CTT.
Enviar a encomenda para o destinatário ,em Correio Registado:
PRPSA Lda - VELLARA
Edifício Estoril Office
Avenida da República 3000 Porta B, escritório 34
2649-517 Alcabideche
Antes de proceder à troca, verifique a disponibilidade dos artigos no nosso site.
Após o Envio por CTT, do(s) artigo(s) para troca ou devolução é essencial enviar e-mail para vellara.cliente@gmail.com a referir a respetiva troca ou devolução, mencionando:
*campos obrigatórios para realização de troca e devolução.
Qualquer embalagem rececionada sem identificação do remetente, sem seguir as indicações acima descritas, ou enviada por outros meios não será aceite.
Assim que os artigos forem rececionados, a troca será processada com a maior brevidade possível, e entraremos em contacto por e-mail.
Apenas será reembolsado o valor dos artigos devolvidos (quando aplicável). Os custos de envio, bem como os encargos da devolução, só serão reembolsados em casos excecionais, como no caso de defeito ou erro no artigo enviado. A VELLARA não se responsabiliza pelo pagamento de custos de envio para troca de tamanhos ou artigos.
Por favor, tenha em atenção que estas condições aplicam-se apenas a Devoluções e Trocas realizadas em Portugal Continental e Ilhas. Para informações sobre procedimentos de Devolução e Troca fora de Portugal, entre em contacto connosco através do e-mail vellara.cliente@gmail.com.
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: vellara.cliente@gmail.com.
No caso de devolução, após a validação e a respetiva aprovação do reembolso, o montante será processado, podendo demorar alguns dias a ser creditado na conta bancária do destinatário, por motivos alheios à VELLARA. O prazo máximo para a conclusão do reembolso é de 14 dias úteis.
CANCELAMENTOS
Caso necessite de cancelar a sua encomenda, deverá enviar um e-mail para vellara.cliente@gmail.com a referir o cancelamento da encomenda, mencionando:
Número de encomenda (exemplo: #0123) *
Nome em que foi feita a encomenda (exemplo: Maria Matos) *
IBAN *
*campos obrigatórios para realização de cancelamento
Após a receção do seu e-mail, daremos início ao processo de cancelamento com a maior brevidade possível, enviando todas as informações por e-mail.
Informamos que, após a confirmação do cancelamento e a aprovação do reembolso via e-mail, o montante poderá levar alguns dias a ser creditado na conta bancária de destino, devido a fatores externos à VELLARA. O prazo máximo para a devolução do valor é de 14 dias úteis.
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: vellara.cliente@gmail.com.
Agradecemos a sua confiança na VELLARA e esperamos continuar a oferecer-lhe uma experiência de compra incrível.
Atentamente,
Equipa VELLARA